terça-feira, 11 de março de 2014

Líder da Coréia do Norte ordena execução de 33 pessoas por se converterem ao cristianismo

Líder da Coréia do Norte ordena execução de 33 pessoas por se converterem ao cristianismo
Segundo relatos, o líder supremo da Coreia do Norte, Kim Jong Um, ordenou a execução de 33 pessoas por terem se convertido ao cristianismo, e por receber ajuda de um missionário batista da Coreia do Sul para abrir 500 igrejas subterrâneas.
Segundo o The Chosunilbo, os 33 convertidos serão executadas em uma célula secreta do Departamento de Segurança do Estado, sob as acusações de tentar derrubar o regime da Coréia do Norte, estabelecendo igrejas subterrâneas. O missionário Kim Jung Wook também foi preso, por tentar plantar igrejas no país no ano passado.
Especialistas afirmam que o objetivo de Kim Jong Um com as execuções é mostrar um o castigo como exemplo para os convertidos no país, como uma forma de intensificar os esforços para fortalecer a doutrina da autossuficiência do país e manter seus cidadãos longe das crenças e práticas capitalistas.
Alguns dos presos relataram terem sido informados de que “o regime entraria em colapso” caso fosse aberta uma igreja em Pyongyang, perto de onde está a estátua de Kim Il Sung, considerado o “fundador da nação”. Porém, outros afirmam que a prisão é uma estratégia do governo para descobrir a localização de igrejas subterrâneas no país.
Ao comentarem a perseguição sofrida pelos cristãos no país, muitos afirmam que isso acontece porque os norte-coreanos estão desiludidos com o regime e estariam buscando no cristianismo uma alternativa à ideologia imposta no país.
 
Olha o que ele fez com o tio, imagina o que nao faria comigo…
Tio de Kim Jong-un foi comido vivo por cães, diz jornal chinês
Jang Song-thaek, tio do ditador norte-coreano Kim Jong-un, teria sido despido, jogado dentro de uma jaula e comido vivo por uma matilha de 120 cães famintos e ferozes, de acordo com um jornal chinês que tem laços estreitos com o Partido Comunista da China, informou nesta sexta-feira a NBC News.
A execução de Jang foi confirmada no último dia 13 de dezembro. Ele foi executado depois de ser acusado de traição e corrupção, entre outros crimes. Em um discurso de Ano-Novo transmitido ao vivo pela TV pública do país, Kim justificou a execução do tio e o chamou de “escória”.
Segundo o jornal “Wen Wei Po”, de Hong Kong, Jang e seus cinco assessores mais próximos foram atacados pelos 120 cães de caça, que tinham sido deixados sem comida por cinco dias.
Kim e seu irmão Kim Jong Chol teriam assistido à execução bárbara, que durou cerca de uma hora, ao lado de outros 300 outros funcionários. O jornal acrescentou que Jang e seus assessores foram “completamente devorados”.
A surpreendente execução daquele que era considerado o “número 2″ do regime representa a maior mudança política na Coreia do Norte desde a morte do ditador Kim Jong-il, em dezembro de 2011, que abriu as portas do poder para seu filho Kim Jong-un.
O jornal “Wen Wei Po” tem atuado como um porta-voz do Partido Comunista da China. De acordo com a nota da NBC, a reportagem sobre a execução pode ser um sinal da luta entre os membros do partido que querem permanecer engajados com a Coreia do Norte e aqueles que gostariam de se distanciar do regime de Kim.
Fonte Folha de S.Paulo

Será a Marca da Besta? MICROCHIP SERÁ OBRIGATÓRIO PARA TODOS OS BEBÊS A PARTIR DE MAIO DE 2014

MICROCHIP SERÁ OBRIGATÓRIO PARA TODOS OS BEBÊS A PARTIR DE MAIO DE 2014 DESTAQUE

Mar 11, 2014Escrito por  Ler 23 vezes
MICROCHIP será OBRIGATÓRIO para todos os BEBÊS a partir de maio de 2014
Um minúsculo aparato tecnológico subcutâneo fará parte dos recém nascidos ainda este ano. Leia a notícia e entenda.
 
Um chip é um circuito integrado usado em tecido subcutânea. Os Microchips são aproximadamente do tamanho de um grão de arroz e são baseados em uma tecnologia passiva, “Agora”. Microchips são particularmente “úteis” ao estado/elite dominante. Muitos países já utilizam e exigem o microchip com vacinação.
 
Em maio de 2014 entrará em vigor em toda a Europa, a obrigação de apresentar as crianças para instalar o microchip sob a pele, que deve ser aplicado em hospitais públicos no momento do nascimento. O microchip em questão é fornecido, bem como uma folha de dados com informações relativas ao indivíduo, (nome, tipo sanguíneo, data de nascimento, etc) também é um poderoso detector GPS. O chip de GPS está dentro da nova geração e, por conseguinte, permite uma margem de erro de detecção igual ou inferior a 5 metros.
 
Ele será conectado diretamente a um satélite, que irá gerenciar as conexões. Quem quiser, pode ser implantado gratuitamente (ou implantar seus filhos) microchip, embora nascido, já a partir de 1º de maio de 2014, o preenchimento de um formulário de pedido de adesão da ASL. O CCCP (Comitê Consultivo para o Controle da População) levou em conta a ” obrigatoriedade de instalação de cidadãos nascidos antes dessa data, mas que não se materializa antes de 2017.
 
Finalmente uma “boa notícia” onde a tecnologia é utilizada pelo aparato estatal evasivo de forma opressora, cerceadora e sobretudo delimitadora. Também será possível, graças a essa tecnologia, no futuro, controlar facilmente todos os criminosos em geral.
Será a Marca da Besta?