quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

"Marco Feliciano chamou Thammy de anta e ele quase foi pra cima", revela Val Marchiori

Por CARAS Digital um dia atrás

"Marco Feliciano chamou Thammy de anta e ele quase foi pra cima", revela Val Marchiori

O pastor e deputado participou da gravação do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil

O deputado federal e pastor Marco Feliciano participou da gravação do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, nesta segunda-feira, 23, no SBT.
Sabatinado por Thammy MirandaVal MarchioriPenélope e Lydia Sayeg, o deputado causou polêmica ao chamar a filha homossexual de Gretchen de "anta". Segundo Val, a gravação precisou ser interrompida, uma vez que Thammy queria "partir pra cima" do convidado -- e ela acabou deixando o estúdio.
"Thammy foi o protagonista da gravação de ontem com o Feliciano. Teve discussão, xingamento, microfone cortado e muita polêmica! Mas também, com Feliciano de um lado, Thammy do outro, e Penélope e eu, só colocando mais lenha na fogueira, só podia dar nisso! A Lydia Sayeg ficava espantada e o Seu Raul tentava só amenizar. Mas no fundo, ele gosta de tudo isso! Hello. Que apresentador não ia gostar? Se teve discussão, foi pelas ideias, nada de baixaria! Mas posso dizer que foi quente, com aquele foguinho que fica no telão atrás do convidado durante o tempo todo da gravação", explicou Val em seu blog oficial.
"A parte mais quente foi quando entrou no tema da homossexualidade, claro! Feliciano acredita na cura gay, é contra o casamento homossexual, e tudo mais. E Thammy, claro, é contra essas ideias! Assim como eu e a Penélope. Hello! Como em 2015, a gente tenha que discutir coisas como essas. Como tentar impedir a felicidade do próximo, que não faz nada de mal aos outros. Se quer ficar junto com outro homem, por que não? Se a Thammy quer ficar com outra mulher, porque não? Não dá para entender a cabeça e o preconceito dessas pessoas. Mas ele era nosso convidado e tínhamos que respeitá-lo! Só que o Thammy não tinha paciência para as coisas que ele falava. O Feliciano começava a falar de gay, ele ficava inconformado, e já falava em cima do deputado. O clima foi ficando tenso, até que o deputado chamou o Thammy de anta e ele quase foi pra cima! O Raulzinho, nosso diretor, teve que cortar o microfone dele, e tentar acalmar os ânimos. Mas Thammy não quis saber, disse que se o Feliciano não deixava fazer as perguntas que queria, preferia sair do palco. E saiu [Thammy]! Como diria o personagem da novela: 'Curuzes'", contou Marchiori sobre o momento mais tenso da gravação no SBT.
A socialite ainda elogiou a postura de Thammy com o deputado federal. "Gostei da firmeza do Thammy. Ficou tão quente o clima, que nem eu nem Penélope conseguíamos falar muito. Queria ter feita tantas outras perguntas, mas não deu! Mas deu para eu dar algumas alfinetadas, como de costume! Perguntei pra ele sobre o vídeo em que ele aparece dizendo para o fiel, que fazer doação sem a senha do cartão, de nada valia, que ele não ia conseguir ganhar um lugar no céu. Queria saber o que era isso, porque quando eu era pobrinha, ia todo domingo na Igreja e não tinha problema se não tinha dinheiro para fazer doação. Nunca soube que era obrigatório! Ele disse que era apenas uma brincadeira, que usaram aquele vídeo só para atacá-lo! Hello! No mínimo, foi uma brincadeira muito infeliz! Mas feliz, eles devem ficar quando o cartão passa! Outro momento tenso foi quando ele contou que sofria muito preconceito, ele e sua família, por ser de origem pobre, por ser pastor e tudo mais. O Thammy, na hora, começou a falar: 'Bem feito! Tem que sofrer mesmo! Aqui se faz, aqui se paga!'. Como diria Seu Raul...'Xiiii'.. Torta de climão!", disse.
A socialite contou que, durante a entrevista, o pastor disse que não se casou virgem, que é feliz ao lado da mulher e é vaidoso. Val aproveitou para tirar uma foto com o convidado ao final da gravação. "Ele estava tenso. Ele tremia e acho que estava sem acreditar em tudo que tinha acontecido", completou.
Já Marco Feliciano disse que a gravação "foi forte". "Gravei ontem o programa Raul Gil que vai ao ar dia 07/03. Participei do quadro ELAS QUEREM SABER e foi forte! Curtam, compartilhem e divulguem. Vamos mostrar que nosso povo dá audiência! Abraço a todos", escreveu o pastor em sua página no Facebook.
O SBT, através de sua assessoria, confirmou a discussão durante o programa. "Aconteceu, de fato, um mal estar entre eles durante a gravação, mas nada muito forte", disse para aCARAS Digital.

Tags relacionadas: Thammy Gretchen | Marco Feliciano | atualidades
Notícia publicada Ter, 24 Fev 2015 as 13:10, por CARAS Digital.

Pastores e cantores prestam suas últimas homenagens a David Miranda, nas rede sociais

Pastores e cantores prestam suas últimas homenagens a David Miranda, nas rede sociais

24/02/2015 01h02 - Atualizado em 24/02/2015 01h02
Fonte:PADOM
 
Milhares de fiéis comparecem ao velório de David MirandaMilhares de fiéis comparecem ao velório de David Miranda
Noticias Gospel – Faleceu na noite do último sábado (21), aos 79 anos o missionário David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor. Segundo informações divulgadas oficialmente na rede de rádios mantida pela igreja, o líder religioso sofreu um infarto.

Quem foi David Miranda?

Filho do agricultor Roberto Martins de Miranda e da dona de casa Anália Miranda Paraná, David Miranda mudou-se para São Paulo em abril de 1958, ainda jovem, onde se converteu ao pentecostalismo em 6 de Julho 1958 na Igreja Cristã Pentecostal Maravilhas de Jesus, dirigida na época pelo Pr. Leonel Silva.
Até a década de 1960, a grande maioria das igrejas pentecostais eram radicalmente contrárias à política, ao divórcio, à televisão e outras práticas, mas no final desta década muitas desses costumes foram abolidos e práticas modernas começaram a ser aceitas. Não conformado, David Miranda fundou um ministério em 1962, no bairro de Vila Maria, mudando-se posteriormente para a baixada do Glicério.3 4 O nome: Igreja Pentecostal Deus é Amor, segundo conta o Missionário em sua autobiografia, foi revelado pelo próprio Deus numa madrugada de oração.
Casou-se em 12 de Junho de 1965, com Ereni Oliveira de Miranda, com quem teve 4 filhos: Pr. David Miranda Filho, Pr. Daniel Miranda, Cantora Débora Miranda de Almeida e Léia Miranda.
Em 1979, David Miranda adquiriu o terreno que hoje abriga a Sede Mundial da IPDA. Em janeiro de 2004 foi inaugurada a nova Sede Mundial, chamado O Templo da Glória de Deus, em uma área de 70 mil metros quadrados, com capacidade total para 140.000 mil pessoas, reconhecido como um dos maiores Templos Evangélico do Mundo.
A morte do missionário David Miranda, pegou de surpresa todos os fiéis da igreja, pois neste domingo começaria uma campanha de 15 dias de Oração em Jejum, totalizando 336 horas de oração, no Templo da Glória de Deus, com a participação de seu líder.
No site oficial da Igreja, apenas tem uma pequena Nota de Falecimento que diz:
“É neste dia muito triste, que as cores do Arco-Íris são substituídas por preto (LUTO)”, é um dos posts de uma da paginas da Igreja Pentecostal Deus é Amor no Facebook.
Em uma das postagens na mesma pagina diz: “O que havia prometido já cumpriu nosso Senhor Prometeu o crescimento e a obra expandiu Cruzando as fronteiras desse imenso Brasil Já está no mundo inteiro esta igreja triunfou Pois um “HOMEM” corajoso esta obra Liderou David Miranda o Missionário noite e dia trabalhou Cuidando das ovelhas que pra Cristo ele ganhou… “PARABÉNS SERVO DE DEUS PELA IGREJA DEUS É AMOR””
No Facebook, Débora Miranda, filha de David e diretora da igreja, lamentou a morte do pai: "Um homem guerreiro..lutador...é recolhido ao paraíso de Deus!! Descansa no Senhor...o Missionario David Miranda!! Meu paizinho ...te amarei pra sempre!!!".
O velório do missionário David Miranda atraiu milhares de fiéis ao Templo da Glória de Deus, no bairro do Cambuci, em São Paulo. O culto fúnebre começou às 8h do domingo (22) e vai ser encerrado apenas na terça-feira (24) após o meio dia.
Os fiéis chegam a ficar três horas na fila para poder chegar perto do corpo do pastor e prestar uma última homenagem. Aos 79 anos, David Miranda faleceu na noite do sábado após sofrer um infarto.
Este domingo, após tomar conhecimento da morte do missionário David Miranda, diversos pastores e cantores evangélicos, prestaram suas últimas homenagens ao líder da Igreja Pentecostal Deus é Amor, nas redes sociais.
A cantora Célia Sakamoto, usou sua pagina no Facebook, pra externar sua homenagem escrevendo:

Um homem que não seguiu à moda do mundo.” Nunca o vi na televisão Porém deixou um exemplo de liderança. E a igreja que ele conduziu tem a marca da igreja que vive em oração.Nunca mudou seu nome De bispo.. Apóstolo.. Etc Ele era o missionário ganhador de almas. Irmãos o Senhor tomou para si o Missionário Davi Miranda. Uma história inapagável repleta de milhares de milagres prodígios e maravilhas. A Igreja Deus é Amor soma no Brasil a fé amor e união a todas as Igrejas do mundo como um povo que mais tem tempo de orações com Deus. Obrigado Missionário Davi Miranda por tudo que fez e deixou um legado para nossa nação. Nunca seguiu à moda sempre a Jesus certo de que o Céu era sua casa permanente.

Já o pastor Marco Feliciano, usou seus perfis no Facebook e Twitter, para lamentar a morte de David Miranda, dizendo:

Bom dia a todos, sempre na paz que excede todo o entendimento. Deixei São Luiz-MA as 2:50h e acabei de chegar em São Paulo. Fui informado que passou para o Senhor o Missionário Davi Miranda líder da Igreja Pentecostal Deus é Amor. Que Deus o receba em seus braços e conforte toda a sua casa bem como os membros desta santa e abençoada igreja.

O pastor da Igreja Assembleia de Deus, Madureira do Rio de Janeiro, Abner Ferreira, usou seu perfil do Instagram para prestar sua última homenagem ao missionário:

Recebi a notícia do falecimento do Missionário Davi Miranda. Para mim, sempre foi um santo homem de Deus. Apesar de não conhecer pessoalmente, mas muitas madrugadas acompanhava suas orações e orava em conjunto pelo rádio. Um grande ganhador de almas para Jesus. Apaixonado pela obra missionária. Na sua simplicidade, Deus usou muito para cura divina e dons espirituais. Descanse em paz Guerreiro. Nos veremos no Céu. Hoje a Terra ficou mais pobre. Transmito em nome da ADMADUREIRA nossos sinceros pêsames à família e a Igreja.

A cantora Fernanda Brum, que aceitou a Jesus Cristo, através do missionário, pois quando ela mais precisou a ‘porta da igreja Deus é Amor’, estava aberta. Então a cantora postou em sua conta no Instagram, uma foto da carteirinha de convertida de 1992, com os seguintes dizeres:

Hoje Deus chamou o Missionário Davi Miranda… Uma geração foi despertada por ele …conhecemos a maneira durona que ele sempre levou seu ministério…Pioneiro no radio …nas cruzadas de milagres…foi a primeira porta que eu entrei quando vim do mundo …no ano de 92 presenciei muitos milagres lá na Rua da conceição no Rio de Janeiro …eu pegava o trem em Rocha Miranda e depois andava sozinha da central do Brasil até a igreja …passava o dia todo lá comendo pastel de queijo com Fanta laranja … Quero glorificar a Deus por essa porta,pq ela estava aberta quando eu mais precisei … Quero glorificar a Deus porque tínhamos o radio transmitindo oração de dia e de noite … O carinho da família Brum a toda a família Miranda.

O Deputado Estadual, Pastor Cezinha, da Igreja AD-Bras, externou suas condolências, ao postar uma foto do missionário com uma bíblia no Instagram, com os seguintes dizeres:”

Hoje São Paulo perde sem dúvidas um grande Líder, Miss. Davi Miranda . Sua voz rouca nos rádios deste pais vai fazer muita falta. Sempre seguro na defesa do que acredita, foi um grande defensor e exemplo do poder da Oração. Que Deus conforte a família e a abençoada igreja Deus é Amor. Ainda que hoje as lágrimas rolem em nosso rosto pela perda, devemos erguer os nossos olhos e ver quão linda herança temos de reencontra-lo nos céus.

O líder da Igreja Renascer em Cristo, o apostolo Estevam Hernandes, postou no Instagram uma foto do missionário com a frase: “Terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa” e com a legenda:

A morte dos Santos é preciosa à vista do Senhor ,Combateu o bom combate terminou a carreira e guardou a fé , #missionario Davi Miranda Homem de Deus que pregou o evangelho e foi um icone do avivamento no Brasil e no mundo agora na casa do Pai , o ÉS console toda família Deus é amor .

A psicóloga Cristã Marisa Lobo, também se lembro do missionário, ao postar no twitter:

#Luto Acabamos de perder e O ceus Ganham o Missionário david Miranda com 78 Anos…

O Pastor Josué Brandão, também homenageou o missionário da Igreja Pentecostal Deus é Amor, escrevendo no Instagram:

“Partiu para estar com Cristo Pr. Miss. David Miranda. Um Guerreiro da Oração. Preservou e perseverou naquilo que Defendeu. Como pontuou o @jabesalencarr em sua postagem “o céu está mais rico.”

No Instagram o pastor Wanderley Carceliano escreveu: “ Um batalhador pela causa do evangelho. Deus conforte a família. Vai com Deus Miss David Miranda.”
O líder da Igreja Assembleia de Deus, Bom Retiro, Jabes de Alencar, postou no Instagram uma foto dele junto com o missionário David Miranda, com a seguinte legenda:

Estou chocado com a notícia da morte do Missionário Davi Miranda. Sem dúvida perdemos um grande guerreiro que na sua simplicidade, mas com total autenticidade desenvolveu um dos maiores ministérios do mundo. Meus sinceros sentimentos à familia e à todos os membros da Igr. Pent. Deus é Amor. Esta é a foto do nosso ultimo encontro, e já tínhamos outra reunião marcada, mas… “O céu está mais rico”

 
Familia Miranda
Já o pastor Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus, Brás, usou a página da AD-Brás no Facebook para comentar o falecimento do líder da Igreja Pentecostal Deus é Amor dizendo:

A morte arranca de nossos braços pessoas que amamos deixando rastros e marcas de um legado Inesquecível. Hoje o céu está em festa, tombou em campo de batalha o Missionário Davi Miranda, presidente da igreja Deus é Amor. Sua voz conhecida nas madrugadas, suas orações conhecidas nos céus, nos fará muita falta. Nós da família ADBRAS estamos consternados e tristes com essa perda irreparável. Nossos sinceros votos de profundas condolências a família Miranda e a querida igreja DEUS É AMOR. Nos encontraremos na Glória. Saudades!!!

DavidMiranda quando em vida comentou sobre a morte dizendo “…Se um dia eu partir para o Senhor, e a nova diretoria que vir, não sabemos quem são eles, se liberar a televisão, o divorcio e a política, saiba que a nossa igreja esta derrotada igual as outras”