terça-feira, 7 de junho de 2011

Um pouco da vida do Pr. Josevan Cruz.

A paz do Senhor povo santo de Deus!
Eu sou Josevan Bispo da Cruz, pastor e vice-presidente da igreja Assembléia de Deus Ressurreição e vida em Juiz de Fora (MG). Nasci no Estado da Bahia, mas residi em São Paulo capital até 2005. Aceitei o Senhor Jesus aos meus 18 nos de idade e nunca desviei os meus passos deste maravilhoso caminho. Sou casado com a cantora Ana Paula Záffer, um presente de Deus para mim, e temos feito a obra o Senhor através do louvor e pregação da palavra de Deus. Nessa caminhada ministerial temos presenciado diversos milagres que Jesus tem operado e não posso deixar de mencionar o que ocorreu na cidade de Guarará, MG, onde ministrei a pouco tempo atrás. Após a ministrar  a palavra, como de costume, chamei os doentes à frente do altar e a  mãe de uma criança de dois anos de idade veio rapidamente com o seu filho já em estado avançando de um tumor maligno. Os médicos, segundo ela, já tinham desistido, dizendo não haver mais jeito, mas o doutor Jesus não desiste de ninguém. Eu levantei minhas mãos e ordenei em nome de Jesus que aquele espírito de enfermidade soltasse aquela criança e na mesma hora saiu. Quando retornei àquela cidade para ministrar, a mãe daquela criança veio até a mim, glorificando a Deus e mostrou o exame do seu filho comprovando a cura daquele mal. Deus seja louvado.
Eu sempre digo Jesus não muda, nós é que mudamos, estamos muitas vezes presos ao nosso egoísmo, a estrelismo, a meras competições e deixando de atentar para a ordenança de Jesus: ide por todo mundo pregai o evangelho a toda criatura quem crer e for batizado será salvo mas quem não crer já está condenado..(Mat 28,19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário